Política Loma de Compra

Política de Compras
TERMOS DE USO
LOMA CASA E CAFÉ é um web site portal mantido e administrado por LOMA CASA E CAFÉ,
COMÉRCIO DE MÓVEIS, OBJETOS DE DECORAÇÃO E LANCHONETE LTDA, cadastrada
como sob o CNPJ de nº 27.799.233/0001-52 e sediada na Rua Conde de Porto Alegre, nº 1589,
Campo Belo, São Paulo, SP, CEP 04608-003.
Ao efetuar uma compra no site http://www.lomacasaecafe.com.br (o site LOMA CASA E CAFÉ),
o cliente adere automaticamente às disposições constantes neste documento, denominado
Termos de Uso, que deverá ser estritamente respeitado.
Os Termos de Uso incorporam a Política de Privacidade e a Política de Compra, Troca e
Devolução, assim como demais regras ou termos que possam ser dispostos em páginas
específicas do site LOMA CASA E CAFÉ e/ou comunicados ao Usuário mediante notificação.
1. Definições
1.1. Usuário: Qualquer pessoa que navegar pelo site LOMA CASA E CAFÉ.
1.2. Cliente: Todo Usuário que estabelecer alguma compra de itens de decoração ou
mobiliário no site LOMA CASA E CAFÉ.
1.3. Área pessoal restrita: Seção do site LOMA CASA E CAFÉ acessada pelo Usuário
mediante o fornecimento de login e senha.
1.4. Login: Identificação escolhida pelo Usuário quando preenche o cadastro para acesso à
área pessoal restrita e funcionalidades exclusivas do site LOMA CASA E CAFÉ.
1.5. Senha: Conjunto de caracteres que serve como prova de identidade do Usuário, cujo
conhecimento deve ser exclusivo e único.
1.6. Dados Cadastrais: Conjunto de informações pessoais de um cliente de modo que o
identifique dos demais, a exemplo do número do documento de identidade (RG ou RNE),
cadastro de pessoa física (CPF), endereço residencial ou comercial com CEP, nome completo,
dentre outros.
Como Comprar
1) Selecione o produto que deseja e clique em Comprar.
2) No carrinho de compra você pode alterar a quantidade ou continuar comprando outros
produtos.
3) Clique em “Finalizar compra“.
4) Se você já comprou no site da LOMA CASA E CAFÉ, basta informar o e-mail e senha, senão
clique em registrar para fazer o cadastro.
6) Na tela de confirmação, verifique se os dados estão corretos e depois clique em “Continuar“.
7) Escolha a forma de pagamento: Pagseguro ou boleto bancário.
8) Você será redirecionado ao site do Pagseguro, informe o seu login e senha caso não tenha
cadastro você precisará se cadastrar para continuar.
9) Na tela de confirmação, verifique se os dados estão corretos e depois clique em “Finalizar
compra“.
10) Em caso de dúvidas, entre em contato em nosso telefone (11 97060-1128) ou no e-mail:
contato@lomacasaecafe.com.br
Política de Privacidade
Privacidade
A LOMA CASA E CAFÉ nunca fornecerá seus dados pessoais para pessoa ou entidade sem
sua expressa permissão (exceto quando exigido por Lei ou por ordem judicial).
Limite de Uso
Nenhuma empresa além da LOMA CASA E CAFÉ terá acesso aos dados enviados por você.
Sempre trataremos as informações de nossos clientes como confidenciais.
Nós não transmitiremos seu nome, seu endereço de e-mail e outras de suas características
pessoais sem sua específica e prévia permissão, por escrito.
Compra Segura
Utilizamos na nossa forma de pagamento o PAGSEGURO, porque é um método de pagamento
mais seguro e conhecido no mercado.
Segurança
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja
por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).
Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos
envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem
irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.
Fretes e Entregas
Cálculo do frete
O frete para entrega dos itens de decoração e acess´rios é calculado durante o processo de
compra. Você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará
automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra
formando assim o valor total a ser pago.
Peças de Mobiliário
Como as peças de mobiliário tem dimensões e pesos variáveis e não podem ser entregues pelos
correios ou por serviços similares, esse serviço será calculado a parte e será contratado
conforme a escolha e a aprovação do cliente. O cliente que comprar o(s) móvel(is) também
poderá optar por contratar pessoalmente um frete da sua confiança ou retirar a(s) peça(s)
comprada(s) na própria LOMA CASA E CAFÉ.
O frete das peças de mobiliário será calculado num prazo de até 48hs após a compra, mediante
os seguintes dados: o endereço completo de entrega, as medidas da (s) peça (s), o peso e o
custo da embalagem de proteção.
Prazo de Entrega
As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento do frete. O valor do frete é
calculado com base nas dimensões, no peso do produto, na distância do local de entrega e na
forma de entrega.
Importante: A postagem dos itens de decoração nos Correios será feita em até 2 dias úteis após
recebida a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
Para pagamento em boleto bancário, o prazo para confirmação do pagamento pela instituição
financeira é até 3 dias úteis.
Trocas e devoluções:
Como trabalhamos com mobiliário antigo, as peças poderão ter algumas características do
tempo que não interferem no valor nem no conjunto da peça.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Produto avariado.
• Produto em desacordo com o pedido.
A solicitação de troca/devolução deverá ser comunicada por e-mail pelo cliente ao endereço
contato@lomacasaecafe.com.br
As seguintes condições deverão ser observadas:
1. Devolução por Arrependimento / Desistência / Prazo de Reflexão
Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas comunique imediatamente no e-mail
indicado.
O prazo para desistir da compra do produto é de 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do
produto pelo cliente ou responsável, caso seu produto esteja sem uso ou avarias, conforme
previsão legal no Código de Defesa do Consumidor.
2. Erro na entrega/produto ou embalagem avariada
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência do pedido, tal como, produto
avariado ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente no e-mail
contato@lomacasaecafé.com.br. Você tem até 5 dias corridos, após o recebimento do produto,
para solicitar a troca ou a devolução.
Opções de troca
– Troca por outro produto de igual valor;
– Troca por outro produto de maior ou menor valor, com novo pagamento.
4. Opções de devolução
4.1 Desistência
– Restituição do valor pago pelo produto. Neste caso, não será reembolsado o valor pago pelo
frete, que será pago pelo cliente.
4.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada
– Restituição do valor total, pago pelo produto mais frete.
Condições do produto para troca ou devolução
O produto deve ser devolvido em sua embalagem de proteção original (invólucro plástico/
papelão ondulado). Todos os produtos devolvidos passam por uma análise da LOMA no
momento em que chegam à loja, o que poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado
para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação da LOMA CASA E
CAFÉ. Caso seja identificada qualquer divergência ou avaria do item devolvido, a devolução não
será aceita e o item será devolvido ao remetente sem comunicação prévia.
Formas de devolução
A devolução do produto ocorrerá através de transportadora ou Sedex, sendo o custo de
responsabilidade do cliente. O custo de envio do novo produto será de responsabilidade única e
exclusiva do cliente; exceção feita quando o produto tenha sido entregue em desacordo com o
pedido, ou com alguma avaria; nesse caso os custos da devolução e envio de um novo produto
serão da LOMA CASA E CAFÉ.
Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do
produto para o endereço da LOMA CASA E CAFÉ.
Prazo para restituição
A restituição do valor pago será feita, subtraindo-se os custos de frete, conforme modalidade de
pagamento utilizada no fechamento do pedido. Haverá exceção se o produto tiver sido entregue
em desacordo com o pedido, ou estiver com alguma avaria; nesse caso o reembolso será feito
integralmente.
Quando a devolução for autorizada pelo Departamento Financeiro da LOMA CASA E CAFÉ, o
prazo para restituição será imediato na conta do cliente, mediante a chegada do produto na loja.
NO CARRINHO ANTES DE COMPRAR APARECE A SEGUINTE MENSAGEM:
Surgiu alguma dúvida durante a compra? Você sempre pode falar conosco pelo telefone (11)
2337-6040 ou nos chamar via whatsapp em (11) 97060-1128